Casal escondia 207 pedras de crack em bolsa de bebê

Ezequias de Jesus Oliveira, de 21 anos e Elisângela das Nezes Almeida, de 25, foram presos por guardarem 207 pedras de crack na bolsa do filho, um bebê de 10 meses. Eles foram pegos por investigadores da Polícia de Alagoinhas.

A droga estava escondida dentro de um pote para lenços umedecidos e o restante no interior de um saco plástico.O flagrante aconteceu na residência do casal, no Jardim Petrolar, onde também se encontravam o irmão de Ezequias, Ezequiel de Jesus Oliveira, 22, e o comparsa Joseval Belon de Souza, 21. Com o quarteto, os policiais apreenderam ainda um revólver calibre 38, cinco cartuchos intactos, maconha, dois rádios comunicadores, cinco celulares, aparelhos eletro-eletrônicos e a quantia de R$ 708.

Os traficantes já vinham sendo investigados há algumas semanas pela Polícia Civil, que recebeu denúncias sobre a existência de um ponto de venda de drogas no endereço em que o casal residia. Autuados por porte ilegal de arma, tráfico de drogas, associação para o tráfico e formação de quadrilha, o quarteto está custodiado no Complexo Policial de Alagoinhas.

Com a prisão dos pais, o bebê de dez meses foi entregue aos avós maternos, cuja filha e mãe da criança, Elisângela, encontra-se grávida de dois meses. Ela, assim como o marido, o cunhado e o comparsa, permanece à disposição da Justiça. O material apreendido foi encaminhado para exames periciais.

Postagens mais visitadas deste blog

Vencedor de Lages da Mega-Sena retira prêmio em Florianópolis

Atacante Neymar faz nova tatuagem, mas desenho ainda é mistério

Eliana se despede de bloco infantil em Salvador