Ex-lutador Ted Boy Marino morre aos 72 anos no Rio de Janeiro


Ele também foi astro do telecatch no Brasil

O ex-lutador e astro do telecatch brasileiro na década de 1960, Mario Marino, conhecido como Ted Boy Marino, morreu nesta quinta-feira (27) aos 72 anos, depois de uma cirurgia de emergência no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro. Ele sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito por volta das 19h. 
O corpo de Ted Boy Marino será enterrado às 9h da sexta-feira (28) no Cemitério São João Batista, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com o portal Terra, Marino deu entrada no Pró-Cardíaco na manhã de hoje com insuficiência vascular aguda. À noite, ele passou por cirurgia e acabou morrendo.
Marino nasceu na Itália em 18 de outubro de 1939 e se mudou para Buenos Aires em 1953 com os pais e cinco irmãos. Já em 1962 ele começou a participar de programas de telecatch na Argentina e no Uruguai, chegando ao Brasil em 1965, quando foi contratado pela TV Excelsior.
Ele participou de vários filmes dos Trapalhões na década de 1980. Em 1990, participou do "Você Decide", na TV Globo. Sua última participação na televisão aconteceu em 2005, na novela global "Bang bang".
Um dos filhos de Marino, também chamado Ted Marino, disse a "O Globo" que o pai passava por sessões de hemodiálise há 3 anos, o que deixou seu organismo fraco. Ao chegar de uma sessão no final da tarde de quarta, ele sentiu uma dormência nas pernas. No hospital os médicos constataram um entupimento das artérias.
"Ele era um cara muito debochado, estava feliz até seus últimos dias. Enfrentava a vida da melhor forma possível", disse o filho.

Postagens mais visitadas deste blog

Vencedor de Lages da Mega-Sena retira prêmio em Florianópolis

Atacante Neymar faz nova tatuagem, mas desenho ainda é mistério

Eliana se despede de bloco infantil em Salvador