Zagueiro Gabriel será improvisado mais uma vez na lateral direita do Vitória


Sem contar com Nino e Léo, machucados, Carpegiani ainda não sente Carlinhos bem para suportar a partida

Pode botar as mãos na cabeça, Gabriel! Vai ser improvisado de novo
Tudo indica que a camisa 2 vai sobrar para Gabriel mais uma vez, contra o Avaí, sábado, às 16h, em Florianópolis. Sem contar com Nino e Léo, machucados, Carpegiani ainda não sente Carlinhos bem para suportar a partida. Por isso, a solução buscada pelo treinador é improvisar Gabriel na lateral direita.
Caso se confirme, não será uma novidade para o zagueiro, jogador que mais atuou pelo clube nesta Série B, com 25 jogos. Além de alguns jogos da Copa do Brasil, Gabriel jogou as seis primeiras rodadas na posição – que ele não gosta.
“É difícil pra mim. Atuei muito nessa função e não me acostumei. No início do campeonato, quando estava de fora da zaga, conversei com Carpegiani e falei que queria brigar na minha posição.  A questão defensiva é tranquila. O problema é quando tem espaço e tem que avançar. Mas se colocar, eu jogo”, comenta o garoto de 21 anos e contrato renovado com o Vitória até o final de 2016.
Carpegiani confirmou que essa é a única dúvida para o duelo com o time catarinense. “Com Gabriel eu não tenho um apoio qualificado na frente, como  Gilson do outro lado. Mas  coloco um cara mais agudo na frente, que é o caso do Marquinhos para ter penetração. Quero ter uma firmeza um pouco mais atrás”, disse.
Meias 
Com Gabriel de lateral, Rodrigo volta a ganhar uma chance como titular da zaga junto com Victor Ramos. Do meio pra frente, tudo definido. Michel segue tendo a companhia de Fernando Bob na frente da zaga. Mais à frente, uma linha de três meias ofensivos composta por Tartá pela esquerda, Pedro Ken centralizado e Marquinhos, já citado, pela direita. Elton é o camisa 9.

Postagens mais visitadas deste blog

Vencedor de Lages da Mega-Sena retira prêmio em Florianópolis

Atacante Neymar faz nova tatuagem, mas desenho ainda é mistério

Eliana se despede de bloco infantil em Salvador