VEJA: Sobreviventes da Boate Kiss em Santa Maria
























A fotógrafa Mariana Magalhães, de 24 anos, estuda relações públicas na UFSM e trabalhava naquela noite. Ela disse que conseguiu escapar porque logo que viu o fogo saiu correndo com outros amigos. Ainda de acordo com Mariana, o grupo não foi barrado porque saiu pela porta de entrada.
Foto: Agência Brasi;
Tamine Bronzatti passou no vestibular para o curso de direito na UFSM (Universidade Federal de Santa Maria). Ela estava na boate Kiss com amigas para comemorar.

Sobreviventes da Boate Kiss em Santa Maria;
O segurança da Kiss, Rodrigo Moura, contou que estava no palco quando o fogo começou. Ele pegou o extintor de incêndio, mas o equipamento não funcionou. Rodrigo também relatou a dificuldade para deixar a casa em meio ao tumulto.

Foto: Reprodução/Rede Record;
O DJ Bolinha iria se apresentar naquela noite na Kiss. Ele chegou a publicar fotos da casa momentos antes do incêndio e relatou que a boate estava lotada. O DJ precisou ser socorrido a um hospital porque inalou fumaça, mas passa bem.

Foto: Reprodução/Facebook;
Sofia Bauer Rieger conseguiu escapar junto com as colegas. Elas foram impedidas pelos seguranças de sair da Kiss por cerca de um minuto até que alguém abriu a porta.
Foto: Reprodução/Facebook;
Thaíse Schulz também estava no grupo delas. Pouco tempo depois que chegaram ao local mais vazio começou uma aglomeração, que elas pensaram ser uma briga. Mas foi quando as pessoas gritaram que era um incêndio que as jovens insistiram com os seguranças para sair.
Foto: Reprodução/Facebook;

Uma das amigas, Taise Perondi, estudante de engenharia sanitária e ambiental na UFSM, sentiu calor, que todas foram para perto da saída, onde não havia tanta gente.

Foto: Reprodução/Facebook;


R7

Postagens mais visitadas deste blog

Vencedor de Lages da Mega-Sena retira prêmio em Florianópolis

Atacante Neymar faz nova tatuagem, mas desenho ainda é mistério

Eliana se despede de bloco infantil em Salvador